"Vender - na sua essência - não é concretizar uma transacção comercial. É, em primeiro lugar, o início de uma conexão humana!" - Bob Burg

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um Dia Cheio

A caminho do Oeste, nevoeiro até às Trouxas, daí para a frente um dia frio e soalheiro.

Garantir cobertura de visitação, confirmações de presenças em congresso, saber de notas de encomenda, visitar médico-alvo na urgência, marcar sessão clínica com Director de Serviço e entregar folhetos informativos a equipa de enfermagem em três estabelecimentos distintos. Um dia cheio!

Ao chegar a terras de Bordalo, em menos de nada, quase tudo concretizado.

Levantado o cartão de acesso e em direcção da consulta um e mais outro que faltavam, um convite para café e marcada a sessão, entregues as Boas Festas, entrada na Farmácia e a notícia do envio de nota de encomenda. Mais Boas Festas.

Subida ao primeiro piso e acabada reunião de serviço, uma meia-duzia de clientes por ali, mais quatro visitas. Faltava o da urgência, uma telefonadela e ele a aparecer relatando sucesso com a terapêutica instituída - Boas notícias e o ânimo, sempre em cima.

Agora em direcção ao Carvoeiro, o céu azul, a estrada vazia, a música dos Lady Antebellum- Need you Now, na rádio e ao fundo o mar chão.

À hora certa, todos. Almoço e passeio pela Fortaleza.

Reflexão sobre as tarefas e por último destino: terra do Carnaval, folhetos!



Sem comentários:

Enviar um comentário