"Vender - na sua essência - não é concretizar uma transacção comercial. É, em primeiro lugar, o início de uma conexão humana!" - Bob Burg

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nove Princípios para o Sucesso em Vendas

Tom Black é um reputado Training Sales, norte-americano, que falou nestes  Nove Princípios numa conferência de onde resultou este artigo  em:  http://blog.entrepreneur.com


"Nove Princípios para o Sucesso em Vendas"

1. Estabeleça a sua definição pessoal de sucesso.

2. Conheça o Processo de Vendas.


3.Reconhecer os quatro factores que determinam resultados em venda:


  • Um alicerce firme de valores
  • O número de pessoas que você vê
  • A qualidade de sua apresentação
  • A qualidade da sua perspectiva


    4. Acredite sempre

    5. Controle a sua Atitude e seja Positivo

    6. Abrace a idéia que a melhoria contínua é possível.

    7. Pense grande

    8. Deixe a sua Zona de Conforto

    9. Comprometa-se com os seus objetivos


    Em destaque, "quiçá", o mais importante. 


    E comentários, ninguém faz?


    Para ler todo o artigo:


    1 comentário:

    1. Li o artigo e sem dúvida concordo com o que é dito, em especial com o sair da zona de conforto e o pensar em grande. Não pudemos ter "medo" de ser diferente ou de ter ideias. Que seria de nós hoje em dia se o Sr. Bell não se tivesse lembrado do telefone???!!!!
      Este tipo de artigos são muito úteis para uma melhor valorização da nossa actividade.
      Obrigada pela partilha de informação!
      Gilda Pinto

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