É o que revela um recente Survey Global da First Word Pharma.
No próximo ano a realidade global passará por Budgets mais baixos para a variável Comunicação.
O Link para o artigo:
Budget reductions to be biggest change in healthcare marketing for 2011: survey - FirstWord
D.I.M. de Delegado(a) de Informação Médica; D.I.M., Dia-a-Dia pretende ser um relato útil da actualidade desta e para esta profissão, do sector da Saúde e da Indústria Farmacêutica (IF); De informação, divulgação, análise e comentário do seu meio socio-profissional. Este Blogue tem associada uma Página de Facebook que facilita a sua promoção e a inserção de notícias de interesse para a actividade dos D.I.M. Sejam Bem-vindos, vós e os vossos comentários.
"Vender - na sua essência - não é concretizar uma transacção comercial. É, em primeiro lugar, o início de uma conexão humana!" - Bob Burg
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Reduções de Budgets Promocionais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário