1 - Prospecção
2 - Perguntar / Recolha de Informação
3 - Escuta Activa
4 - Utilizar Técnicas de Apresentação (Conteúdo e Comunicação)
5 - Envolvimento
6 - Tratamento de Objecções
As objeções são uma parte natural do processo de vendas.
Cuidado! Com as nossas respostas podemos ganhar ou perder uma venda, um cliente. Devemos detectar as verdadeiras e refutar, só essas.
Cuidado! Com as nossas respostas podemos ganhar ou perder uma venda, um cliente. Devemos detectar as verdadeiras e refutar, só essas.
Para isso é vantajoso:
Ser Empático.
Compreender o interlucotor e as suas dificuldades
Esclarecedor
Reafirmar a objeção para que se perceba claramente o cliente
Solicitar permissão.
Peça a outra pessoa permissão para oferecer uma solução.
7 - Persistência
8 - Organização
9 - Foco
Todas importantes.
Em destaque aquela em que estamos frente-a-frente com o prescritor...
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